Gestão de documentos


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OTIMIZE A GESTÃO DA INFORMAÇÃO

Facilita a criação, aprovação e revisão de documentos

Mantém histórico

Controle de impressões

Permissões de acesso

Avisa quando há alterações

GESTÃO DE DOCUMENTOS
EM 3 PASSOS




Elaboração

O documento pode ser elaborado em qualquer software e enviado ao DOC. Também é possivel solicitar a elaboração de um documento e o sistema avisará automaticamente a pessoa correta para fazê-lo.


Consenso

Ao receber um documento para o consenso, o colaborador realiza a análise crítica do conteúdo, aprovando ou não o mesmo. Em caso de reprovação, o documento retorna automaticamente para quem elaborou.


Aprovação

Após ser aprovado na fase de consenso, o documento é enviado para o aprovador final, caso haja. Se for aprovado, o documento é automaticamente publicado no sistema. Se não, retorna ao elaborador para revisão, junto com uma justificativa.

NOSSAS SOLUÇÕES


"Como faço para que os funcionários da minha empresa utilizem os documentos atualizados?"

Basta acessar a consulta do DOC. Embora o colaborador também tenha acesso às versões anteriores, o DOC sempre direciona o usuário para a última versão do documento.




"Que medidas devo tomar para evitar documentos vencidos?"

O DOC auxilia o gestor no controle dos prazos de vencimento dos documentos. Quando um prazo de validade se aproxima do término, o DOC envia um e-mail alertando o colaborador que o documento irá expirar.




"Minha empresa possui muitos documentos. Como gerenciá-los com mais praticidade?"

O DOC foi desenvolvido para simplificar o controle dos documentos da qualidade. Após cadastrar os documentos no sistema, você pode gerenciá-los por processos, categorias, usuário, entre outros, facilitando o acesso à informação.


VISÃO DO SISTEMA





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