Qualyteam Gestão da Qualidade

TeamFLAG

TeamFLAG

Definindo metas e
Projetando resultados.

O TeamFLAG apresenta, de maneira didática e objetiva, o desempenho da Organização a partir de indicadores de performance estabelecidos.



Veja uma demonstração do sistema
Facilidade no monitoramento dos resultados da empresa;

Divulgação dos conceitos de Gestão da Qualidade;

Incentivo ao trabalho participativo de todos os níveis hierárquicos na discussão dos resultados e na prática de ações subseqüentes;

Interface com outras ferramentas do software Qualyteam.
A principal proposta apresentada por sistemas de gestão é a melhoria contínua dos processos. Nós indicamos o caminho. Sua empresa colhe os resultados.
Com o plano de ação em mãos, o TeamFLAG é usado para registrar novos indicadores, suas metas, taxas de risco e frequência da coleta de dados.
Após a primeira coleta, o TeamFLAG já inicia a geração dos gráficos, que facilitam a análise de cada indicador, que pode ser ascendente, descendente ou dentro de uma taxa de valores ideais. Há ainda a possibilidade de gerar gráficos com valores acumulados ou isolados.
As análises dos resultados podem ser feitas sobre o período desejado e comparadas com as metas registradas. Tudo no mesmo gráfico.

Telas do Sistema

Saiba Mais

O TeamFLAG, através do monitoramento de indicadores permite avaliar se os investimentos feitos estão sendo bem utilizados. Os gráficos apontam para análises que podem ser diárias ou mensais que permitem acompanhamento das metas.

O usuário do sistema tem a liberdade de decidir quais as informações deseja monitorar na empresa, ou seja, não existe limite de cadastro de indicadores.

Da mesma forma que o TeamDOC, o TeamFLAG sem que você precise abrir o programa, envia uma notificação por e-mail quando tiver uma pendência, ou seja, quando será necessário realizar uma coleta. Estimulando a execução das atividades de forma correta e no tempo certo.

As informações são representadas em gráficos e bandeiras apontam a situação (favorável ou não) dessa forma a visualização dos indicadores são claras pois cada ponto de coleta trás os resultados e a metas correspondentes.

O software de gestão de indicadores TeamFLAG, oferece a opção de realizar análise por média ou valores acumulados, caso seja pertinente à empresa.

Os pontos do gráfico que não alcançam a meta ou não estão de acordo com os resultados esperados devem ser analisados e tratados como não-conformidades. A causa do problema precisa ser identificada e para isso, a empresa pode utilizar métodos de análise tais como: método de Ishikawa ou espinha de peixe, 5 porquês, etc., disponíveis no TeamTOOLS.




Veja uma demonstração do sistema