Software Qualyteam

Gestão de Indicadores

GANHE TEMPO COM INDICADORES INTELIGENTES

Inclui resultados acumulados

Total personalização dos cálculos

Integração ao ERP

Permite o uso da metodologia BSC

MONITORAMENTO E GESTÃO DOS RESULTADOS EM 3 PASSOS


NOSSAS SOLUÇÕES

"Quais indicadores de desempenho são necessários para a Gestão da Qualidade?"

A norma ISO 9001:2008 não define quais indicadores são obrigatórios, mas exige que sejam medidos e monitorados a satisfação do cliente, as auditorias internas e os processos. Os termos "medição e monitoramento" não implicam em uso de gráficos indicadores especificamente (eles podem ser feitos através de relatórios mensais, por exemplo). Se sua empresa optar pelo monitoramento com indicadores, o FLAG pode tornar este trabalho mais prático, alertando automaticamente quando há atrasos ou metas não atingidas, além de possuir uma tela otimizada para apresentação em reuniões e possibilitar que sejam criados indicadores para todos os processo, áreas ou mesmo unidade de negócio.

"O que fazer quando o indicador não atinge a meta? Sempre devo abrir não conformidade?"

Caso não seja atingida a meta no indicador, você deve analisar e, se necessário, pode abrir uma não conformidade, de acordo com o que foi definido pelos procedimentos da empresa. O FLAG alerta os responsáveis quando as metas não são atingidas e permite o registro das análises no próprio indicador, ou ainda abrir uma não conformidade.

"Que medidas devo tomar para garantir a análise dos indicadores que apresentarem resultados insatisfatórios?"

É comum colaboradores não lembrarem de registrar os resultados dos indicadores de desempenho nos prazos definidos. Também não é raro que os próprios gestores esqueçam de fazer as devidas análises. O FLAG reduz as chances disso ocorrer, avisando automaticamente por e-mail os responsáveis e gestores.

VISÃO DO SISTEMA

Baixe esse conteúdo em PDF

Fazer download